@ricardoymise
há 3 semanas
Público
o único problema de Backrooms, pra mim, é que eu já entrei na antiga rodoviária de Campo Grande...
...de noite, AQUILO sim é espaço sinistro
eu sou ateu, mas naquele dia eu não o fui (imagine as imagens a seguir de noite)
Fonte: https://bsky.app/profile/ricardoymise.bsky.social/post/3mnguvj2ddc24
Respostas (0)
Entre para comentar.