avatar
@ricardoymise há 3 semanas
Público
o único problema de Backrooms, pra mim, é que eu já entrei na antiga rodoviária de Campo Grande... ...de noite, AQUILO sim é espaço sinistro eu sou ateu, mas naquele dia eu não o fui (imagine as imagens a seguir de noite) Fonte: https://bsky.app/profile/ricardoymise.bsky.social/post/3mnguvj2ddc24

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.