avatar
@meurefugionerd há 3 semanas
Público
Eu já falei isso várias vezes...é difícil lidar com gente desonesta com microfone e espaço na mídia suja...tem uns caras de uol e de sp esculhambando o Botafogo. Cara...muitos jogadores vieram com 0 custo de transferência. [+] Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mnhrg7rzi22f

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.