@meurefugionerd
há 3 semanas
Público
Eu já falei isso várias vezes...é difícil lidar com gente desonesta com microfone e espaço na mídia suja...tem uns caras de uol e de sp esculhambando o Botafogo.
Cara...muitos jogadores vieram com 0 custo de transferência. [+]
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mnhrg7rzi22f
Respostas (0)
Entre para comentar.