avatar
@meurefugionerd há 3 semanas
Público
já vi que vou ter que passar pra luvas e capuz...estou com medo desse inverno... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mnipt6pllk2f

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.