@meurefugionerd
há 3 semanas
Público
já vi que vou ter que passar pra luvas e capuz...estou com medo desse inverno...
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mnipt6pllk2f
Respostas (0)
Entre para comentar.