@ricardoymise
há 2 semanas
Público
eu gostei do filme do He-man, acho que acertaram o tom
fazia tempo que eu não dava risada com humor slapstick
Fonte: https://bsky.app/profile/ricardoymise.bsky.social/post/3mnj36boqos2p
Respostas (0)
Entre para comentar.