@meurefugionerd
há 2 semanas
Público
Estava vendo um cara falando sobre Pedro Álvares Cabral...o cara fazia parte de uma espécie de fork e continuação dos Templários(Ordem de Cristo)...e era um cara terrível...não tanto quanto Vasco da Gama...mas isso aí é papo pra outra thread...rs
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mnle5di4vk2r
Respostas (0)
Entre para comentar.