@meurefugionerd
há 2 semanas
Público
frio de menos de 5°C esses dias...tô com medo desse inverno...eu agora botei outro casaco...parece até que estou de armadura...estou com meias...calça...bagulho tá doido
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mnlimtfe222d
Respostas (0)
Entre para comentar.