@meurefugionerd
há 2 semanas
Público
Ouvi dizer que esse clipe foi gravado em um prédio abandonado em SP...
Bruce Dickinson - Tears Of The Dragon (Reimagined Version)
www.youtube.com/watch?v=-C8t...
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mnmy574dg52j
Respostas (0)
Entre para comentar.