@meurefugionerd
há 2 semanas
Público
tem que falar pra esse Endrik que futebol se joga em pé...e que se for pra ciscar é pra ciscar pra dentro da área e não pra fora da área...o cara estava dando ré...não dá...
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mnnstxbhps2v
Respostas (0)
Entre para comentar.