@meurefugionerd
há 2 semanas
Público
Eu acho curioso...teve gente fazendo vídeo comparando a entrada de Street Fighter II na versão japonesa com a versão americana e reclamando dessa alteração. Reclamando, brother...
E qual era a principal mudança?[+]
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mnnuqbc2lk2v
Respostas (0)
Entre para comentar.