avatar
@meurefugionerd há 2 semanas
Público
Eu acho curioso...teve gente fazendo vídeo comparando a entrada de Street Fighter II na versão japonesa com a versão americana e reclamando dessa alteração. Reclamando, brother... E qual era a principal mudança?[+] Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mnnuqbc2lk2v

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.