@meurefugionerd
há 2 semanas
Público
desculpa...não adianta nada...tem que pagar por esse prejuízo...até quem saiu de fininho do Botafogo...quem assinou...quem permitiu...quem facilitou...tem que pagar!
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mnqcviw4pk2d
Respostas (0)
Entre para comentar.