avatar
@meurefugionerd há 2 semanas
Público
desculpa...não adianta nada...tem que pagar por esse prejuízo...até quem saiu de fininho do Botafogo...quem assinou...quem permitiu...quem facilitou...tem que pagar! Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mnqcviw4pk2d

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.