@meurefugionerd
há 2 semanas
Público
O próprio Pelé falando de Garrincha: "eu nunca vi uma habilidade tão grande".
Lembrando que muitas vezes o Pelé entrava na área e o Garrincha já tinha passado pelos marcadores e voltava driblando os caras de novo. Não tem jeito...tinha queixar todo mundo no chão.
www.youtube.com/watch?v=b4kL...
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mnqgnuvek32d
Respostas (0)
Entre para comentar.