@alexsander-oliveira-g00U8
há 2 semanas
Público
me empresto para o dia dos namorados, posso pagar a conta, dividir ou deixar que você pague. Posso ser emocionado, ríspido ou normal. Transito bem entre o chique e o casual, samba ou rock, a indumentária você escolhe, assim como quer que eu performe a minha persona. O perfume também, Bvlgari ou Jequiti, ou Natura ou Sauvage, Versace, etc. O assunto, como polímata, pode ser qualquer um que terei algo a comentar.
https://www.threads.com/@somenteoalex/post/DZTZtnrGNW_
Respostas (0)
Entre para comentar.