@meurefugionerd
há 2 semanas
Público
Cara que privilégio foi ter podido acompanhar as entrevistas de Nilton Santos...e agora de Jairzinho, o furacão da Copa de 1970. E sem medo de falar o que precisa ser dito.
Porque ele viveu aquilo lá. Ele estava lá
E até hoje ninguém consegue bater seu recorde.[+]
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mnt2a23axs2d
Respostas (0)
Entre para comentar.