@meurefugionerd
há 2 semanas
Público
Cara...com certeza se eu morasse sozinho no meio do mato num lugar cheio de bichos eu também ia começar a ver e ouvir coisas...principalmente à noite...eu também não ia ficar nada tranquilo em ver cercas derrubadas...mais perigoso que animal e ET é gente mesmo...
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mntdbv2h6t2d
Respostas (0)
Entre para comentar.