avatar
@meurefugionerd há 1 semana
Público
Disso que eu falo. Teve uns bozorok neimarzetes me enchendo o saco sobre isso. É tipo uma idolatria à mediocridade. E não aceitam que você tenha opinião diferente ou meramente mostre a realidade...os fatos... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mo44ekkr5s2h

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.