avatar
@kazandre há 1 semana
Público
Se tem uma coisa que não está me deixando com o menor ânimo, é essa porra desse Mundial da autocracia. Mas literatura é uma coisa que tradicionalmente me anima. Então decidi juntar as duas coisas neste texto na plataforma Sler, com um breve comentário sobre um escritor para cada país na Copa. Para CADA país? Não, claro, tem uns que eu não conhecia ninguém, aí simplesmente admiti minha ignorância, de boa.https://sler.com.br/a-copa-das-letras/ Fonte: https://ursal.zone/@Kazandre/116738136946416317 #fediverse #livro #literatura

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.