avatar
@rennerboldrino há 1 semana
Público
Por morar em Maceió eu recebo bastante contato de outros fotógrafos procurando por um freela ou atendimento pra algum cliente. A grande maioria nunca me responde de volta. Devem reclamar pra caramba de ghosting de cliente. https://www.threads.com/@rennerboldrino/post/DZfZmn5FU7e

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.