avatar
@meurefugionerd há 1 semana
Público
fui comprar uns negocinhos que tinham acabado aqui...foi bom que me forcei a caminhar pouco...tempo bonito...sol...voltei...escureceu...que coisa... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mo6m7dmpwc2v

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.