avatar
@meurefugionerd há 1 semana
Público
Olha o nível dos bolsonaristas. Aqui no interior não dá pra colocar adesivos nos carros e eles são folgados. Quando não agridem, danificam o carro...eles rasgam o adesivo... botam do emissário de satã... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mo773v2uds2h

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.