@meurefugionerd
há 1 semana
Público
Olha o nível dos bolsonaristas.
Aqui no interior não dá pra colocar adesivos nos carros e eles são folgados. Quando não agridem, danificam o carro...eles rasgam o adesivo... botam do emissário de satã...
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mo773v2uds2h
Respostas (0)
Entre para comentar.