avatar
@meurefugionerd há 1 semana
Público
Eu agradeci à instância que me aprovou lá no peertube...rapaz...não publiquei nada ainda...rs Mas eu estou sem gás pra nada...desanimado. E pra lá tem que ser uma coisa legal que ajude todo mundo no mundo todo. Sem tanta barreira da Língua. Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mo7eraggwc24

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.