@meurefugionerd
há 1 semana
Público
Eu agradeci à instância que me aprovou lá no peertube...rapaz...não publiquei nada ainda...rs
Mas eu estou sem gás pra nada...desanimado.
E pra lá tem que ser uma coisa legal que ajude todo mundo no mundo todo. Sem tanta barreira da Língua.
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mo7eraggwc24
Respostas (0)
Entre para comentar.