@egidiopizarro
há 1 semana
Público
Os jogadores do Brasil deviam comemorar os gols hoje berrando "socorram-me, subi no ônibus em Marrocos!".
Fonte: https://bsky.app/profile/egidiopizarro.bsky.social/post/3mo7ekslqj22v
Respostas (0)
Entre para comentar.