avatar
@egidiopizarro há 1 semana
Público
Os jogadores do Brasil deviam comemorar os gols hoje berrando "socorram-me, subi no ônibus em Marrocos!". Fonte: https://bsky.app/profile/egidiopizarro.bsky.social/post/3mo7ekslqj22v

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.