avatar
@meurefugionerd há 1 semana
Público
Imprensa de sp enchendo o saco porque o endrik não jogou...os titulares mal viram a cor da bola...ele não é nenhum gênio... nenhum craque...eu, hein...ele não ia mudar o jogo... seleção toda desarrumada... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mo7ttv2tjc2g

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.