avatar
@meurefugionerd há 1 semana
Público
Os antigos diziam "futebol é jogado e lambari é pescado". Não se vence com nome...não se vence de véspera. Foi uma apresentação patética da seleção brasileira na estreia. Jogaram de salto alto? Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3moa37fgit22x

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.