@literunico
há 1 semana
Público
@literunico 🔁:
Eu gostei muito dessa nova moda verde e amarelo de sobreposição que indica "o Brasil é feito por todos".
Pra mim é um conceito e uma mensagem.
O Brasil não é nosso...
O Brasil, somos nós!
Hoje a torcida está sendo direto de São Paulo! 🇧🇷
Valeu, arena.brasileira!
Agora é acompanhar cada lance e torcer junto pelo nosso Brasil. 💛💚
VAMOS, BRASIL! 🇧🇷
#Pericles #IveteSangalo #ArenaBrasileira #CopaDoMundo #Brasil
https://www.threads.com/@literunico/post/DZkLEQ2EdPi
Respostas (0)
Entre para comentar.