avatar
@literunico há 1 semana
Público
@literunico 🔁: Eu gostei muito dessa nova moda verde e amarelo de sobreposição que indica "o Brasil é feito por todos". Pra mim é um conceito e uma mensagem. O Brasil não é nosso... O Brasil, somos nós! Hoje a torcida está sendo direto de São Paulo! 🇧🇷 Valeu, arena.brasileira! Agora é acompanhar cada lance e torcer junto pelo nosso Brasil. 💛💚 VAMOS, BRASIL! 🇧🇷 #Pericles #IveteSangalo #ArenaBrasileira #CopaDoMundo #Brasil https://www.threads.com/@literunico/post/DZkLEQ2EdPi

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.