avatar
@meurefugionerd há 1 semana
Público
esse primeiro jogo da Alemanha...covardia...é como estar jogando contra um time amador de bairro...sacanagem... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mobggnbtdu27

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.