avatar
@literunico há 1 semana
Público
@literunico: Eliz e eu somos muito parecidos mas pensamos com uma lógica bem diferente que reflete em nossas escritas. Eu: "A desgraça que vai ser pra resolver essa porcaria agora!" Ela: "Como que isso aconteceu? Fechem todas as entradas, ninguém entra, ninguém sai!" https://www.threads.com/@literunico/post/DZk0vJqkSyt

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.