@meurefugionerd
há 1 semana
Público
Deve ser muito bom morar num país em que não há mais a escala 6x1 e que o salário mínimo não é um salário de miséria e inconstitucional...em que a distribuição de renda não é um esculacho...e o cidadão pode se organizar para nas férias ir para uma copa...umas olimpíadas...etc...
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mobhiea4622i
Respostas (0)
Entre para comentar.