avatar
@meurefugionerd há 1 semana
Público
Aí fazem clipe "de menino que já foi rei"...botaram vários caras...quando...quando que neimala foi rei em algum lugar...saiu pela porta dos fundos dos clubes da europa...torcedor lá odiou o cara não ganhou uma copa...e já teve várias chances...enfim...rei de um monte de estrume ne... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mobnungprk2i

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.