avatar
@meurefugionerd há 1 semana
Público
Exageraram...aí tive de botar num prato...veio com bastante molho e o macarrão veio xoxo...aí misturei bem...botei um tempero por cima...azeite...e tá muito bom! Só não sei o que fazer com o feijão que veio separado rs Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3modw2c2vbk2l

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.