@meurefugionerd
há 1 semana
Público
Exageraram...aí tive de botar num prato...veio com bastante molho e o macarrão veio xoxo...aí misturei bem...botei um tempero por cima...azeite...e tá muito bom!
Só não sei o que fazer com o feijão que veio separado rs
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3modw2c2vbk2l
Respostas (0)
Entre para comentar.