@rennerboldrino
há 1 semana
Público
Primeiro, a gente amanhece por dentro. Depois o sol nasce pra acompanhar.
https://www.threads.com/@rennerboldrino/post/DZpZl6pFmlu
Respostas (0)
Entre para comentar.