@egidiopizarro
há 1 semana
Público
Se tá ruim pra ti, imagina pros goleiros reservas da Argélia, que têm que ficar na reserva porque o titular é filho do Zidane.
Fonte: https://bsky.app/profile/egidiopizarro.bsky.social/post/3moijs62xzc2l
Respostas (0)
Entre para comentar.