@egidiopizarro
há 1 semana
Público
Se disserem que eu tô torcendo pela Inglaterra, não é exatamente verdade.
Eu tô é torcendo contra a Croácia, que é o time mais insuportavelmente chato da história do futebol.
Fonte: https://bsky.app/profile/egidiopizarro.bsky.social/post/3moj6nyuhdc2r
Respostas (0)
Entre para comentar.