avatar
@egidiopizarro há 1 semana
Público
Eu tinha previsto que se o Neymar fosse convocado ele seria expulso no jogo contra o Haiti. Hoje saiu a notícia de que ele sequer viajou com o time que vai pro jogo. Menosprezei o menino Ney. Fonte: https://bsky.app/profile/egidiopizarro.bsky.social/post/3molu4chw4c22

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.