@egidiopizarro
há 1 semana
Público
Eu tinha previsto que se o Neymar fosse convocado ele seria expulso no jogo contra o Haiti. Hoje saiu a notícia de que ele sequer viajou com o time que vai pro jogo.
Menosprezei o menino Ney.
Fonte: https://bsky.app/profile/egidiopizarro.bsky.social/post/3molu4chw4c22
Respostas (0)
Entre para comentar.