@meurefugionerd
há 1 semana
Público
"o problema do Brasil foi ter começado com uma seleção de nível muito alto"...tá de sacanagem?
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3molxyjwp5s2s
Respostas (0)
Entre para comentar.