@egidiopizarro
há 6 dias
Público
Uma das coisas que me dá um orgulhinho bobo: eu tive a oportunidade de conversar algumas vezes com o Aldyr Schlee.
Ele era tão gente boa e afável que confesso que me incomodo um pouco pela camiseta da seleção brasileira ofuscar os outros trabalhos dele. Era um baita jornalista e escritor.
Fonte: https://bsky.app/profile/egidiopizarro.bsky.social/post/3monpnecebc24
Respostas (0)
Entre para comentar.