avatar
@egidiopizarro há 6 dias
Público
Uma das coisas que me dá um orgulhinho bobo: eu tive a oportunidade de conversar algumas vezes com o Aldyr Schlee. Ele era tão gente boa e afável que confesso que me incomodo um pouco pela camiseta da seleção brasileira ofuscar os outros trabalhos dele. Era um baita jornalista e escritor. Fonte: https://bsky.app/profile/egidiopizarro.bsky.social/post/3monpnecebc24

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.