@eliz_leao
há 5 dias
Público
@eliz_leao_escritora 🔁:
Ah gente, tenham amigas..Que coisa linda. Te amo @crisiribeiro, obrigada.
Nos Geyseres del Tatio, vivi um nascer do sol inesquecível. Na luz que rompia a madrugada, encontrei a mesma beleza presente nas palavras de Eliz Leão, escritora, poeta e amiga querida. Sua poesia nos convida a acolher nossas feridas e transformá-las em caminhos de renascimento. Sempre grata ao Universo por tê-la em minha vida.
#GeyseresDelTatio #desertodoatacama #poesía #desertodoatacama #geyseresdeltatio
https://www.threads.com/@eliz_leao_escritora/post/DZx881tGB6P
Respostas (0)
Entre para comentar.