avatar
@eliz_leao há 5 dias
Público
@eliz_leao_escritora 🔁: Ah gente, tenham amigas..Que coisa linda. Te amo @crisiribeiro, obrigada. Nos Geyseres del Tatio, vivi um nascer do sol inesquecível. Na luz que rompia a madrugada, encontrei a mesma beleza presente nas palavras de Eliz Leão, escritora, poeta e amiga querida. Sua poesia nos convida a acolher nossas feridas e transformá-las em caminhos de renascimento. Sempre grata ao Universo por tê-la em minha vida. #GeyseresDelTatio #desertodoatacama #poesía #desertodoatacama #geyseresdeltatio https://www.threads.com/@eliz_leao_escritora/post/DZx881tGB6P

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.