avatar
@meurefugionerd há 5 dias
Público
cara...a seleção não tem armador...dando pancada...forçando o erro...rouba a bola e dá bola em elevação...ele tentou várias dessa...uma hora ele ia acertar né...mas esse paquebet tá jogando isso aí contra a Haiti...é mais ou menos(com todo o respeito) jogar contra a cabofriense...para com isso... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3moop43nb2k2j

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.