@literunico
há 5 dias
Público
@literunico 🔁:
Quando ninguém tá me olhando
Eu improviso uma canção
Eu invento um passo de dança
E mostro pra solidão
Quando ninguém tá me olhando
Eu choro alto e dou risada baixinho
Eu escrevo sem roupa nenhuma
E brigo comigo mesmo sozinho
Quando ninguém tá me olhando
Finjo que estou te beijando
Ah! Se você me olhasse agora
Isso vai acontecer quando?
https://www.threads.com/@literunico/post/DZybtVNEb4O
Respostas (0)
Entre para comentar.