@meurefugionerd
há 5 dias
Público
Lei Vini parece até deboche...acho que quem faz isso aí pro adversário tem que tomar cartão vermelho sim...porque os racistas estão tomando coragem pra fazer as coisas diante das câmeras...daqui a pouco vão botar microfones neles também porque os próprios jogadores não se dão o respeito...
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mopaq6jlis24
Respostas (0)
Entre para comentar.