@meurefugionerd
há 5 dias
Público
cara...enquanto Juan e outros caras estiverem na CBF eu não acredito em trabalho sério na seleção nem convocação de "melhores dos melhores"...de mérito...de lutar para estar lá...é tudo uma palhaçada.
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3moqjo65pp32x
Respostas (0)
Entre para comentar.