avatar
@meurefugionerd há 5 dias
Público
cara...enquanto Juan e outros caras estiverem na CBF eu não acredito em trabalho sério na seleção nem convocação de "melhores dos melhores"...de mérito...de lutar para estar lá...é tudo uma palhaçada. Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3moqjo65pp32x

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.