avatar
@meurefugionerd há 4 dias
Público
Lembrei de um certo jornalista que resolveu tirar um "ano sabático". Só curtição. Quantas pessoas têm grana suficiente pra simplesmente largar tudo por um ano e voltar como se nada tivesse acontecido? E acho que ficou uns dois anos desligado das coisas do trabalho, não? + Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mostwka4j224

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.