@meurefugionerd
há 4 dias
Público
Lembrei de um certo jornalista que resolveu tirar um "ano sabático". Só curtição.
Quantas pessoas têm grana suficiente pra simplesmente largar tudo por um ano e voltar como se nada tivesse acontecido?
E acho que ficou uns dois anos desligado das coisas do trabalho, não?
+
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mostwka4j224
Respostas (0)
Entre para comentar.