avatar
@egidiopizarro há 4 dias
Público
A guria do Conexo defende o impeachment do Lula porque ele falou mal do Neymar. Espalhem. Joguei conexo.ws 21/06/2026 e consegui em 9 tentativas e 2 dicas. 🟧❌❌❌🟦❌❌💡💡🟩 🟪 Fonte: https://bsky.app/profile/egidiopizarro.bsky.social/post/3mosvktnfns2s

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.