@egidiopizarro
há 4 dias
Público
A guria do Conexo defende o impeachment do Lula porque ele falou mal do Neymar. Espalhem.
Joguei conexo.ws 21/06/2026 e consegui em 9 tentativas e 2 dicas.
🟧❌❌❌🟦❌❌💡💡🟩
🟪
Fonte: https://bsky.app/profile/egidiopizarro.bsky.social/post/3mosvktnfns2s
Respostas (0)
Entre para comentar.