@egidiopizarro
há 3 dias
Público
Me lembrou muito a barreira do Grêmio se arreganhando toda naquela cobrança de falta do Cristiano Ronaldo, gostei bastante.
Fonte: https://bsky.app/profile/egidiopizarro.bsky.social/post/3mototckecc2z
Respostas (0)
Entre para comentar.