@egidiopizarro
há 3 dias
Público
Eu chegando em casa mais cedo com uma bandeirinha do Brasil porque a aula acabou mais cedo devido ao jogo.
Foi a última vez que saímos mais cedo naquele ano, graças ao Caniggia.
A verdade: eu não fazia a menor ideia do que tava acontecendo. 😂😂😂
Fonte: https://bsky.app/profile/egidiopizarro.bsky.social/post/3mov4yveskk2c
Respostas (0)
Entre para comentar.