avatar
@egidiopizarro há 3 dias
Público
Eu chegando em casa mais cedo com uma bandeirinha do Brasil porque a aula acabou mais cedo devido ao jogo. Foi a última vez que saímos mais cedo naquele ano, graças ao Caniggia. A verdade: eu não fazia a menor ideia do que tava acontecendo. 😂😂😂 Fonte: https://bsky.app/profile/egidiopizarro.bsky.social/post/3mov4yveskk2c

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.