@meurefugionerd
há 2 dias
Público
falha bisonha na saída de bola...eu não gosto dessas saídas em que ficam tocando para os jogadores para o lado...dentro da área...poxa...melhor dar o chutão clássico de tiro de meta...melhor do que tomar um gol ridículo como esse...
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mow4h5iijk2h
Respostas (0)
Entre para comentar.