avatar
@meurefugionerd há 1 dia
Público
encheram o saco pra botar neymar e endrick...os dois não jogaram poha nenhuma... Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mp34nlp6v226

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.