@meurefugionerd
há 1 dia
Público
"Brasil vai com tudo pro mata-mata hein, baixinho!"...
Vai...vai mostrar tudo que não mostrou desde as eliminatórias...estavam escondendo o jogo...vão resolver comer a bola agora. Tem coelhos na cartola aí que ninguém sabe.
Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mp34ik7mlc26
Respostas (0)
Entre para comentar.