avatar
@meurefugionerd há 1 dia
Público
"Brasil vai com tudo pro mata-mata hein, baixinho!"... Vai...vai mostrar tudo que não mostrou desde as eliminatórias...estavam escondendo o jogo...vão resolver comer a bola agora. Tem coelhos na cartola aí que ninguém sabe. Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mp34ik7mlc26

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.