avatar
@meurefugionerd há 16 horas
Público
fizeram um compiladão de "lances" de jogadores badalados.Os famosinhos.Até os tidos "craques".TODOS eles tratando mal os fãs,torcedores e até criancinhas.Tem Messi.Tem Neymar...mostrando toda sua escrotidão...mas o Cristiano Ronaldo foi o mais legal. Até pedindo para segurança deixar passar criança. Fonte: https://bsky.app/profile/meurefugionerd.bsky.social/post/3mp3vepef622n

Respostas (0)

Ainda não há respostas
Entre para responder e acompanhar a conversa.
Entre para comentar.