avatar
@CrisRibeiro há 1 ano
Público
#Desafio145 Em Trânsito Nunca os vi. Nunca. Mas nos lemos por dentro. Nos salvamos em madrugadas tortas, sem toque, sem rosto. Presença que atravessa, não é tela. É pele. Agora vou. A estrada: rito. Travessia para tornar carne o que já era coração. Urgência do tato. fim de exílio, fome de abraço, olho no olho. Suor. Riso. Presença. Ao vivo. Não é São Paulo, são eles. Vozes que me cabem. Amores que me invadem. Afetos que o corpo desconhece, mas a alma… chama de casa. Dia doze: partida. Dia treze: encontro. Meu mundo se rende: sentimento, verdade. Sem distância. Cr💞s Ribeiro

Respostas (2)

@eliz_leao · há 1 ano
Coisa mais linda, será .
@JuNaiane · há 1 ano
Dia 13 🥹🩷
Entre para comentar.