Avatar

@meurefugionerd

🍥MEU REFÚGIO NERD🍥
3657 posts 0 seguidores 0 seguindo
Ainda não há seguidores.
Ainda não segue ninguém.
Público
É engraçado...os caras querem ter participação societária no Botafogo, mas estão quebrando contrato desde sei lá quando e não botam dinheiro no clube desde 2025...tá phouda...e ainda desviaram praticamente 1bi para salvar clube europeu de rebaixamento e o dinheiro não foi devolvido com juros.

Fonte: Abrir link
Citar Ver conversa 1 curtidas 0 comentários